domingo, 31 de maio de 2009

Amor de Primavera
(Ivaneti Nogueira)
Amor.
.. intenso... imenso 
Infinito sentimento 
cravado no peito. 
Onde a dor da Saudade 
Vivendo no tempo 
Que corre contra o vento 
Que alimenta meu coração 
Que trás na primavera 
Lembrança de outrora 
Como duas almas gêmeas 
Em forma de beija-flor 
Buscando o néctar do amor 
Sentindo o perfume suave 
Despendendo neste jardim intenso 
Palco de nossas páginas escritas 
Testemunho de juramentos 
De juntos sempre ficar 
E hoje de intenso a vazio 
A lembrar tua partida 
Sem dizer adeus 
Venho te homenagear 
Junto as flores a lembrança 
No jardim da esperança 
De quem me ensinou a amar 
A quem fez feliz 
Que hoje em sombras do passado 
Dos vestígios deixados 
Vive na saudade 
De uma primavera feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário