domingo, 31 de maio de 2009

Despedida
(Ivaneti Nogueira)
Neste chapéu preto,
Triste, cor da despedida,
Vejo o paletó da mesma cor 
Acompanhar minha partida.
Um adeus!
Adeus á vida!
Enganam-se os corações quando pensam
Que na partida parte também o amor.
Morre tudo!
Tudo menos a dor da despedida...
Despedida de um grande amor!
Foram-se todos…
Restaram apenas vestígios de uma grande dor,
Porque ao amor não existe despedida.
A sombra que assombra o véu da meia-noite
Chora... 
E chora triste! 
A dor crônica do amor...
O corpo se foi... 
Ficou o sonho vivo de ser feliz...
De renascer em outros braços a felicidade 
Que em vida...
Não foi vivida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário